Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto faz alerta e avalia possível derrota do Flamengo na Libertadores: “Vou ficar super feliz”

Fora de casa, o Flamengo vai precisar confirmar sua presença na final do torneio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Jogando no Maracanã, o Flamengo teve alguns sustos contra o Barcelona de Guayaquil. Antes de Bruno Henrique abrir o placar, os visitantes levaram perigo ao gol de Diego Alves, que precisou trabalhar bastante. Sendo assim, Neto acredita que o Rubro-Negro, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, precisa tomar cuidado com a partida de volta, no Equador.

Acreditando que a postura do Flamengo pode motivar uma reviravolta, Neto não escondeu que vai ficar feliz com uma possível derrota do clube carioca. Mesmo com uma grande vantagem, o atual bicampeão nacional precisa ficar alerta, já que o Barcelona-EQU deve buscar reverter a vantagem atuando em seus domínios.

“Vou dizer uma coisa: a bola que o Flamengo jogou contra o Barcelona-EQU, e o segundo tempo da molecada, precisa ficar esperto! Vocês já estão contando com o ovo (dentro) da galinha. Daqui a pouco vocês vão perder a classificação para a final! Quem assistiu ao jogo, se não fosse o Diego Alves, era 2 a 2 e com um homem a menos. Se o Flamengo perder, eu não vou ficar feliz, vou ficar super feliz, diga-se de passagem”, disse no programa “Os Donos da Bola“.

Enquanto isso, o outro confronto das semifinais da Libertadores se encontra totalmente indefinido. No primeiro encontro, Palmeiras e Atlético-MG empataram no Allianz Parque. Como os embates decisivos estão marcados para a próxima semana, a definição dos finalistas da Libertadores promete ser emocionante.

LEIA TAMBÉM

Flamengo domina time da semana da Libertadores; Palmeiras e Atlético-MG completam ‘seleção’

Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent entra na mira de dois times

Juninho dá boa notícia para os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados para a seleção

Flamengo domina time da semana da Libertadores; Palmeiras e Atlético-MG completam ‘seleção’

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A

Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você