Home Mídia Esportiva Neto anuncia que irá se internar para fazer cirurgia: “Se não der certo, pega o caixão e faz festa”

Neto anuncia que irá se internar para fazer cirurgia: “Se não der certo, pega o caixão e faz festa”

Por conta da operação, Neto vai precisar se afastar do trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta (15), Neto divulgou que vai passar por uma cirurgia para retirada da vesícula. Após adiar o procedimento, o apresentador afirmou que vem lidando com muitas dores no local e irá ficar afastado dois dias da atração. Sendo assim, ele ainda ironizou sobre não se recuperar e fez uma promessa em seu retorno.

PUBLICIDADE

“Eu não faço o programa amanhã e sexta porque eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula, eu não aguento mais, faz três anos que estou com ela ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, estou com isso. Vou me internar hoje”

“Deixar claro pra encherem o saco de eu não estar fazendo o programa. Saio sábado, se der tudo certo. Se não der, pega o caixão e faz festa, toma pinga, vai pra dentro. Se eu não voltar da anestesia, não é pra chorar ninguém, quem não gosta de mim solta rojão e tá tudo certo. Não tô aguentando de dor e vou trazer a vesícula no programa”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

NETO NA DANÇA DOS FAMOSOS?

Além disso, comentando sobre a chegada de Faustão na Band, Neto rechaçou uma possível participação na “Dança dos Famosos”. Como fez uma cirurgia na coluna, o ex-jogador ainda brincou que só iria estar presente para dançar reggae.

“Dança dos famosos quem vai dançar é Denilson e a Renata. Eu não! Eu operei a coluna, eu posso dançar reggae. Se tiver Bob Marley no Faustão, eu tô dentro”, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neto surpreende e aponta “três craques” presentes no time do São Paulo

Neto diz que jogou mais que estrela do futebol europeu: “Não chega aos meus pés”

Neto revela treinador que contrataria caso assumisse a presidência do Corinthians

Comentarista compara David Luiz com ex-Palmeiras e Neto aponta: “Ele é lento”

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”