Home Mídia Esportiva Neto cobra punição rígida para atletas argentinos que falsificaram declarações sanitárias: “Cadeia e algema”

Neto cobra punição rígida para atletas argentinos que falsificaram declarações sanitárias: “Cadeia e algema”

Após atitude da Argentina, Neto reforçou que a Covid-19 precisa ser tratada com seriedade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com a irregularidade de quatro atletas, a Argentina não concordou com a decisão da Anvisa em retirar os jogadores do Brasil. Dessa maneira, a partida na Neo Química Arena acabou sendo suspensa, e Neto cobrou que Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso sejam punidos com rigor, acreditando que o governo do Brasil agiu corretamente mediante a situação.

PUBLICIDADE

“Tem que sair algemado os quatro. Deixar na Polícia Federal para pegar o voo. Aqui não! Não teve o jogo? É ruim para nós, mas o mais importante é mostrar que o país tem jeito, independente quem manda. Há quanto tempo estamos falando que vamos ser a chacota do mundo em relação a Covid-19? 583 mil pessoas faleceram. Será que essas quatro pessoas são mais importante do o que estamos passando? Óbvio que não. É xilindró, cadeia e algema para os quatro”, declarou na “Rádio Bandeirantes”.

Além disso, Neto citou que a Argentina merece perder os pontos e a vitória ser concedida para o Brasil. Agora, o assunto será analisado pela Conmebol, já que a disputa das Eliminatórias é uma das competições organizada pela entidade máxima do futebol.

“(Tem que) responsabilizar a Argentina por tudo que fizeram. Tem que perder os três pontos e dar para o Brasil. Não tem conversa. Não sei qual a parada, mas tem que ser suspensos. Eles falsificaram (declarações sanitárias). Quem faz isso tem que ser punido. Isso que tem que acontecer”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Virou vidente, Neto? Craque crava vitória e gol de atleta de time da Série A antes da partida e acerta os dois palpites

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Craque? Vampeta avalia carreira de Neto e diz se o ídolo do Corinthians foi “injustiçado” na Seleção

Galvão Bueno dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

Após Messi, PSG mira novo reforço para fechar elenco galáctico

De saída? Flamengo toma decisão sobre futuro de três ‘medalhões’ do elenco

Resolveria? Tite revela craque brasileiro que desejaria contar na Seleção

ATÉ PARIS! Encerramento das Paralimpíadas tem cores, luzes e mensagem de inclusão