Home Futebol Neto crava maior ídolo da história do Corinthians e surpreende: “Representa todos nós”

Neto crava maior ídolo da história do Corinthians e surpreende: “Representa todos nós”

Timão elencou através de votação popular uma lista com mais de cem atletas que marcaram história no clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O dia para o Corinthians foi de festividades, completando 111 anos de vida, o alvinegro de Parque São Jorge, está promovendo algumas ações para celebrar. Com um programa praticamente voltado 100% para o alvinegro, o apresentador Neto recebeu em seu programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (1), o ex-jogador Marcelinho Carioca, e foi enfático ao cravar o “pé de anjo” como o maior ídolo da história do Timão.

PUBLICIDADE

“O Corinthians hoje completa 111 anos de 2 títulos mundiais, 30 paulistas, uma supercopa do Brasil, que eu fiz o gol – diga-se de passagem”, disse Neto na abertura da atração.

“A gente quis trazer o Marcelinho Carioca aqui porque eu acho que você é o maior ídolo da história do Corinthians. Mais que o Rivellino. Outros podem dizer que é o Rivellino, eu, o Cássio, o Ronaldo. Mas eu acho que é o Marcelinho. Como corintiano, como ex-jogador, como ídolo, eu acho isso”, pontuou o ídolo do Timão, emocionando o “pé de anjo”.

PUBLICIDADE

NA GALERIA DOS ÍDOLOS

PUBLICIDADE

Através de uma votação popular, o Corinthians fez uma homenagem aos seus maiores ídolos, listando 111 maiores atletas da história. Neto e Marcelinho carioca ficaram na seleção histórica com os 11 mais votados, que ainda conta com nomes como: Cássio; Fagner, Chicão, Gamarra e Vladimir, Rivellino e Sócrates, Emerson Sheik e Ronaldo Fenômeno.

“O Marcelinho representa todos nós, com tudo o que ele ganhou, todos os títulos, os erros, os acertos, que fazem parte. E ele é o maior. Marcelinho, você, além de estar entre os onze melhores [escolhidos para a calçada da fama], você é o maior”, finalizou Neto.

No final da atração, os dois ídolos do Timão fizeram questão de deixar claro a boa relação que os dois tem e rechaçaram rumores de que possuem algum tipo de mágoa por problemas ou desentendimentos do passado

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto revela desejo de ingressar em outra carreira fora da televisão: ‘Achei que não ia acontecer’

Denilson ou Edilson? Neto aponta companheiro de Band que mais jogou na carreira

Neto revela se pretende deixar a Band e elege jogador que a mídia não valoriza

Neto detona Brusque após acusação de racismo: “Deveria ser banido da Série B”

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Pai de Willian faz revelação sobre acerto do filho com o Corinthians

PUBLICIDADE