Home Futebol Neto critica Sylvinho e atuação do Corinthians em jogo do Brasileiro: ‘Se fosse o Flamengo era 8 a 1’

Neto critica Sylvinho e atuação do Corinthians em jogo do Brasileiro: ‘Se fosse o Flamengo era 8 a 1’

Timão foi inferior ao adversário boa parte do tempo no duelo disputado na Neo Química Arena

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, como de costume, o ex-jogador e apresentador Neto não economizou nas críticas após o empate do Corinthians frente ao Juventude na noite ontem (7), em Itaquera, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em seu programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ídolo da Fiel disparou contra o técnico Sylvinho e a atuação do alvinegro, que viu o oponente criar boas situações e ditar o ritmo do embate, e só conseguiu a igualdade em um gol de bola parada do estreante Róger Guedes.

“Sylvinho, você quer ser o Fernando Diniz? Você quer ser o Carille ou Osmar Loss? O que você quer, velho? Qual sua ideia? Tá de sacanagem com o Gabriel? Deixou o Juventude abafar pelos dois lados, com Castilho arrebentando, o Ricardo Bueno, que joga desde antes de Cristo, deixando e rolando… E você não mexe no time?”, disparou Neto, afirmando que se o Timão enfrentasse oponentes do topo da tabela seria massacrado.

“Se fosse contra o Flamengo levava oito e se fosse contra o Galo levava seis. Pensa no que você quer do time! Teve uma semana para treinar. Era para tirar o Jô e deixar o time mais veloz. E quando tiver o Willian? Não vai ser cascudo? Vai tirar o Mosquito e deixar o Gabriel com cinco caras que não marcam?”, questionou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Com o resultado de igualdade, o Corinthians viu a sua sequência de três vitórias  seguidas no Brasileirão ser interrompida. Apesar disso, o time de Parque São Jorge fecha o primeiro turno na sexta posição, tendo computado 28 pontos, 11 a menos em relação ao líder Atlético-MG, que possui um jogo a menos. O próximo jogo do Timão está marcado para este domingo (12), às 18h15 (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, fora de casa, pela 20ª rodada do certame nacional.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Ex-Flamengo e Corinthians, Elias detona manifestações a favor de Bolsonaro e ironiza: “7,00 de setembro, dia da alienação”

Neto enxerga problema na marcação do Corinthians: “Eu deveria virar técnico”

PUBLICIDADE

Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

PUBLICIDADE

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians