Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto diz que Daniel Alves estava esperando para deixar o São Paulo: “Mascarado”

Recusando o acordo proposto, Daniel Alves não se reapresentou ao São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Como Daniel Alves optou por não se reapresentar ao São Paulo, a atitude foi detonada por Neto. Dessa forma, o apresentador acredita que o cenário estava sendo esperado pelo lateral-direito, que cobra o pagamento de uma dívida gigantesca por parte do Tricolor Paulista. Neste cenário, a gestão passada do clube também foi alvo de críticas.

Ele estava esperando esse gatilho. Então, é por conta desse aí que vocês, torcedores do São Paulo, me criticavam? Olha a falta de respeito, mas o São Paulo deve para ele. O São Paulo tentou fazer um acordo. Parabéns, Raí”! Parabéns, Leco! Parabéns, Lugano! Vai meter na Justiça e vão perder R$ 50 milhões para esse cara que acha ser melhor que o Leandro e o Cafu”, disse no programa “Os Donos da Bola“.

CONTRATAÇÃO EQUIVOCADA?

Apesar de reconhecer o direito de Daniel Alves recusar um acordo para a dívida ser paga, Neto não concordou com a postura do camisa 10. Sendo assim, ele acredita que o São Paulo cometeu um erro ao contratar o atleta.

“Ele é um mascarado! Muito! São Paulo tem culpa de não pagar ele, e só veio reclamar quando viu que o torcedor estava contra ele. O São Paulo comprou uma coisa que não era verdade, mas fez a proposta. Ele pode recusar. O que ele não pode é desrespeitar o clube. Eu falei que ele ia entrar na Justiça e vai encher o bolso de dinheiro”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves não se reapresenta e toma decisão sobre futuro no São Paulo

Cicinho avalia desempenho de Daniel Alves e manda recado para o camisa 10 do São Paulo

“Daniel Alves estava perto de ir para o Corinthians”, afirma Neto

Alvo do Palmeiras, goleiro ex-São Paulo pode chegar a dois anos sem jogar

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?