Home Futebol Neto detona Luan e faz pedido curioso para meia do Corinthians

Neto detona Luan e faz pedido curioso para meia do Corinthians

Atleta foi acionado na segunda etapa de jogo do Timão na noite desta terça-feira (7)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Irritado com a atuação do Corinthians no empate em 1 a 1 frente ao Juventude, pela 19ª do Brasileirão, o ex-jogador e apresentador Neto teceu duras críticas as decisões tomadas pelo técnico Sylvinho e pela postura do time alvinegro em campo, sendo “engolido” pelo oponente. Sem papas na língua, o ídolo corintiano voltou a questionar mais uma atuação abaixo da média do meio-campista Luan, e resolveu fazer um pedido insólito ao atleta.

PUBLICIDADE

“Sylvinho, você quer ser o Fernando Diniz? Você quer ser o Carille ou Osmar Loss? O que você quer, velho? Qual sua ideia? Tá de sacanagem com o Gabriel? Deixou o Juventude abafar pelos dois lados, com Castilho arrebentando, o Ricardo Bueno, que joga desde antes de Cristo, deixando e rolando… E você não mexe no time?”, indagou 0 ex-jogador do Corinthians, fazendo na sequência um pedido ao camisa 7 alvinegro.

“Aí ele me coloca o Luan. Prometi não falar mais dele… Mas para de jogar bola! Você não gosta de bola, você não faz nada com a bola, você pegou cinco bolas ontem e errou cinco”, disse o apresentador em tom agitado.

PUBLICIDADE

ELOGIOS A GUEDES

PUBLICIDADE

O único atleta “salvo” por elogios de Neto na atuação contra o Juventude foi o atacante Róger Guedes. Estreante da noite, o camisa 123 guardou o dele e foi responsável por decretar o empate, batendo pela cobrança de falta já na reta decisiva do embate em Itaquera.

LEIA TAMBÉM:

Neto critica Sylvinho e atuação do Corinthians em jogo do Brasileiro: ‘Se fosse o Flamengo era 8 a 1’

PUBLICIDADE

Neto enxerga problema na marcação do Corinthians: “Eu deveria virar técnico”

Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Brasileirão: veja as chances de rebaixamento após o fim do 1º turno

PUBLICIDADE

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”