Home Mídia Esportiva Neto ironiza atleta do São Paulo após derrota: “Parece ator de filme pornô”

Neto ironiza atleta do São Paulo após derrota: “Parece ator de filme pornô”

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda(13), o craque Neto cornetou o time do São Paulo após derrota para o Fluminense pelo Brasileirão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mesmo após mais de 10 dias de treinamentos, o São Paulo ainda não engrenou! Em jogo da 20ª rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista perdeu por 2×1 para o Fluminense, em jogo recheado de polêmicas de arbitragem. Mas independente disso, a mídia esportiva ‘caiu matando’ no elenco são paulino, e no programa “Os Donos da Bola” não foi diferente.

PUBLICIDADE

Neto criticou alguns valores individuais do São Paulo, mas um nome em específico chamou atenção: Gabriel Neves! O uruguaio que realizou sua estreia diante do Fluminense, chamou a atenção do apresentador não pelo futebol, e sim pelo visual.

“Aquele rapaz do São Paulo que foi contratado não é jogador, aquele volante uruguaio, ele faz filme pornô. Aquele cara não é jogador. O São Paulo contratou errado. Ele parece o cantor que faz ‘Carrossel’, que imita o Roberto Leal. Não é jogador.”

PUBLICIDADE

Neto ainda criticou outros dois nomes do time comandado por Crespo: Miranda e Tiago Volpi.

“O Miranda não dá mais para a seleção, o Luiz Henrique deu um tapa e passou. E o frango do Tiago Volpi? Tomou gol no canto dele. Isso para falar de todo mundo na moral.”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian, Roger Guedes, Calleri e David Luiz: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Mercado da bola: Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil

Sylvinho fora? Corinthians define posição sobre futuro do treinador

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Flamengo, rivais argentinos e interesse de árabes: o que sabemos sobre o futuro de Daniel Alves