Home Mídia Esportiva Neto rasga elogios a Tiago Leifert e dispara: “Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck”

Neto rasga elogios a Tiago Leifert e dispara: “Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck”

Sem poupar palavras, Neto enaltece ex-apresentador do BBB e afirma que Faustão ‘é o melhor que tem’

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Tiago Leifert anunciou recentemente que está de saída da TV Globo após o “The Voice Brasil”. Com isso, ele não irá apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil e iniciará novos projetos em sua carreira. Neto, apresentador da TV Band, rasgou elogios ao ex-Globo Esporte e citou que ele teve muita coragem para tomar a decisão de sair.

PUBLICIDADE

No “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (15), sem poupar palavras, Neto ainda disse que Leifert é melhor que alguns apresentadores da Rede Globo.

“Parabéns ao Tiago Leifert. Queria ter sua coragem. Você é melhor que o Luciano Huck, que o Mion, que o Tadeu Schmidt. Lá no Big Brother. No Fantástico o Tadeu Schmidt é um monstro. Você é o melhor que tem. E parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso”, disse o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Para completar, Neto declarou que Tiago Leifert é ‘um milhão de vezes melhor que Luciano Huck, que atualmente comanda o “Domingão”. Ele ressaltou que Faustão, hoje na Band, é o melhor de todos.

“Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck. Só não é melhor que o Faustão, que é o melhor de todos, que está na Band. Pode juntar vocês todos e não dá 10% do Faustão, que é da Band”, concluiu Neto.

LEIA TAMBÉM

Amigo de Thiago Leifert “revela” possível motivo da saída do apresentador da Globo no auge da carreira

PUBLICIDADE

Daniel Alves faz exigência para acertar rescisão com o São Paulo e conversa “emperra”

São Paulo contratou jogador após escolha de Daniel Alves, que está de saída

Neto aponta “frango” de Cássio e critica Sylvinho no Corinthians: ‘Se jogar assim contra o Flamengo leva nove’

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia

PUBLICIDADE

Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores