Home Futebol Daniel Alves faz exigência para acertar rescisão com o São Paulo e conversa “emperra”

Daniel Alves faz exigência para acertar rescisão com o São Paulo e conversa “emperra”

Lateral aguarda resolver sua desvinculação com o time do Morumbi o mais rápido para definir futuro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” envolvendo a saída de Daniel Alves do São Paulo segue rolando e contando com novos desdobramentos. Devendo R$ 18 milhões em vencimentos para o experiente jogador, a diretoria são-paulina tenta articular com os representantes do medalhão uma forma pacífica de resolver a situação, mas o cenário segue de indefinição.

PUBLICIDADE

De acordo com o blog do Menon, do UOL Esporte, a primeira parte das tratativas entre advogados do lateral e representantes do São Paulo está avançada. Essa etapa se refere aos atrasados, como direitos de imagens e outros complementos.

Contudo, há uma exigência do jogador que pode travar de vez as conversas. Isto porque, Daniel Alves quer receber salários até o final de 2022, prazo onde é vigente o seu contrato, e acenam com possíveis descontos sendo realizados de forma progressiva. O São Paulo, por sua vez, discorda do lateral, e classifica que após assinada a rescisão, não terá mais vínculo nenhum com o atleta.

PUBLICIDADE

O estopim para o anúncio do desligamento de Daniel Alves no São Paulo se deu na última semana. Após servir a Seleção nas Eliminatórias, o lateral não se reapresentou e colocou o pagamento da dívida pendente como requisito para que ele voltasse às atividades no CT Tricolor. Com isso, a diretoria veio à público informar o seu posicionamento, cravando que o jogador não vestiria mais as cores do clube.

LEIA TAMBÉM:

Acordo entre São Paulo e Daniel Alves tem janela como aspecto decisivo; entenda

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

PUBLICIDADE

Vampeta aponta único time no Brasil em que Daniel Alves não seria titular absoluto

Ameaça de paralisação no Brasileirão pode trazer consequências graves; entenda

Vampeta aponta gigante como favorito a conquistar sozinho Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro

Três clubes da Série B conseguem liminar do STJD para ter torcida em seus jogos

PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio e mais: veja a agenda de jogos de hoje 15/9

Torcedores do Santos protestam depois da eliminação na Copa do Brasil