Home Mídia Esportiva Vampeta aponta gigante como favorito a conquistar sozinho Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro

Vampeta aponta gigante como favorito a conquistar sozinho Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro

Ex-jogador revelou que sentiu falta de ter atuado pela equipe enquanto fora jogador

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ativo na mídia esportiva brasileira, o ídolo do Corinthians Vampeta teve um encontro inusitado com o influenciador Gustavo Tubarão na última segunda-feira (13), no Comedy Central, e não ficou em cima do muro ao cravar que um gigante do futebol brasileiro irá faturar a Tríplice Coroa faturando sozinho Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

Ao encontrar o influencer, o ex-jogador foi cobrado por nunca ter jogado no Atlético-MG, e aproveitou para mostrar o carinho que tem pelo time alvinegro, que não sua opinião irá ser o “papa títulos” na temporada.

“Sabe que seu maior erro foi não ter jogado no Galo, né?”, disse Tubarão. Sem titubear, Vampeta admitiu que ficou faltando atuar no Galo, e mandou o recado.

PUBLICIDADE

“Sinto falta. Meu time de coração lá em Minas. Vai ganhar tudo esse ano: Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Galo forte vingador!”, disse o ex-jogador.

Protagonista no futebol brasileiro na atualidade, o Atlético-MG figura na liderança do Brasileirão, e tem boa vantagem para sacramentar vaga nas semis da Copa do Brasil, uma vez que venceu o Fluminense no jogo de ida por 2 a 1. Já na Libertadores, o alvinegro terá pela frente o Palmeiras para tentar avançar à grande final do torneio continental.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Jorge Jesus em rival do Flamengo? Apresentador define técnico “ideal” para time da Série A

Flamengo? Vampeta surpreende e aponta clube que possui “mais currículo” no elenco

Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’

PUBLICIDADE

Buscar o título? Vampeta projeta sequência do Corinthians no Brasileirão

Neymar em nova polêmica, Daniel Alves no Flamengo, decisão do STJD, David Luiz e revelação de Renato Gaúcho: notícias do futebol hoje (13)

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

PUBLICIDADE

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves