Home Mídia Esportiva Flamengo? Vampeta surpreende e aponta clube que possui “mais currículo” no elenco

Flamengo? Vampeta surpreende e aponta clube que possui “mais currículo” no elenco

Comentarista mencionou que estrelas do Flamengo ainda não disputaram uma Copa do Mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante o programa “Canelada“, Vampeta colocou o elenco do Corinthians acima do plantel do Flamengo. Isso porque nomes importantes do Timão, como Willian, Cássio e Fagner, já disputaram uma Copa do Mundo. Já no Flamengo, apenas Arrascaeta, do setor ofensivo, esteve presente na maior competição do futebol. Sendo assim, ele enxerga que o currículo dos atletas do Alvinegro é mais qualificado.

“Eu vou falar um negócio aqui… Renato Augusto, Jô, Fagner, Cássio e Willian, fora o Giuliano, que quase foi para uma Copa do Mundo, estava na lista dos 26 (jogadores), eles têm mais currículo no futebol do que Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Os caras do Flamengo estão mais entrosados, mas quem tem mais currículo são os corintianos. Eles foram à Copa do Mundo, enquanto os quatro do Flamengo sonham com seleção”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUmtjSHdabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

OPINIÃO SEGUIU DEFENDIDA

Indo mais além, Vampeta citou que nomes como Gabigol e Everton Ribeiro ainda precisam seu valor fora do Flamengo. Enquanto isso, os principais jogadores do Corinthians já tiveram bons momentos vestindo a camisa da seleção brasileira.

“Diego Alves não foi para Copa do Mundo, Bruno Henrique sonha com a Seleção, Arrascaeta estava sendo questionado, Se a gente não defender o Gabigol, o Tite não convoca, e o Everton Ribeiro, a imprensa carioca fala que está jogando mal… Willian, Renato Augusto e Cássio vieram da última Copa”, completou.

LEIA TAMBÉM

Titular absoluto? Diego avalia possível chegada de David Luiz no Flamengo: “Temos o elenco mais forte da América Latina”

Presidente do Grêmio volta a ameaçar a não entrar em campo contra o Flamengo se houver público

Brasileirão: veja as chances de título, classificação para Libertadores e rebaixamento do seu time após o 1º turno

Flamengo no topo! Veja quais são os melhores e piores ataques da temporada

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Brasileirão encerra primeiro turno com time praticamente rebaixado e Grêmio com risco de queda; veja números

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Top-5: Veja os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão