Home Futebol Titular absoluto? Diego avalia possível chegada de David Luiz no Flamengo: “Temos o elenco mais forte da América Latina”

Titular absoluto? Diego avalia possível chegada de David Luiz no Flamengo: “Temos o elenco mais forte da América Latina”

Meia do Flamengo acredita que o zagueiro, caso seja contratado, terá que enfrentar uma forte concorrência

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao “BarbaCast“, Diego revelou se esteve, recentemente, em contato com David Luiz. Com o zagueiro estando na mira do Flamengo, o camisa 10 deixou claro que não conversou com o zagueiro. Caso o Rubro-Negro consiga fechar com mais um nome de peso, o meia citou que o elenco, que já considera o mais forte da América Latina, terá uma disputa ainda mais acirrada pela titularidade.

“Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, como disse, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Se dá pra jogar é outra questão. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube“, declarou.

“O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento, maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e muito produtiva”, acrescentou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bUZqUFpXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Diego não quis colocar pressão na diretoria. Sendo assim, ele está ciente que Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis por conduzir as negociações, vão fazer o esforço necessário para contar com David Luiz, que se encontra livre no mercado.

“O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, tem uma brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo esse alto nível que o Flamengo vem apresentando“, finalizou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Jornalista desconfia que Flamengo quer comprar clube para jogar na Europa e critica Landim por “arrogância”

Flamengo no topo! Veja quais são os melhores e piores ataques da temporada

Flamengo pode ter lucro milionário com novo parceiro; veja os valores

Veja quem são as melhores e piores equipes de 2021

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Brasileirão encerra primeiro turno com time praticamente rebaixado e Grêmio com risco de queda; veja números

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Top-5: Veja os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão