Home Futebol Jornalista desconfia que Flamengo quer comprar clube para jogar na Europa e critica Landim por “arrogância”

Jornalista desconfia que Flamengo quer comprar clube para jogar na Europa e critica Landim por “arrogância”

Flamengo esta em meio a mais uma polêmica por causa da da volta de publico aos estádios

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a liminar que autoriza o Flamengo a ter a presença de público no Maracanã, o clube ganhou muitas críticas até de torcedores. A imprensa esportiva também comentou muito sobre o assunto, visto que em reunião a CBF e os 19 clubes decidiram manter a Série A sem público.

PUBLICIDADE

O jornalista e comentarista Renato Mauricio Prado criticou as recentes atitudes do clube e de sua diretoria. Em sua coluna no portal Uol Esporte, ele afirmou que a “Arrogância de Landim vai transformando o Mais Querido no mais odiado”.

Além disso, Prado criticou o fato do clube nem sequer enviar um representante para participar da reunião virtual  com os demais clubes da Série A e a CBF.

PUBLICIDADE

“O que Landim e sua trupe parecem se esquecer é que, por mais desmoralizada que esteja (e está), ainda é a CBF quem dá as cartas no futebol brasileiro e em seus campeonatos. E, se quiser, pode pura e simplesmente punir o rubro-negro carioca com perda de pontos e até eliminações dos torneios que organiza”, escreveu.

O jornalista ainda comentou sobre os rumores de que o clube carioca estaria negociando uma compra de uma equipe filial na Europa.

“Diante de tanta soberba e inconsequência, começo a desconfiar que a ideia do Flamengo comprar um clube na Europa embute um desejo latente de passar a disputar os campeonatos de lá, não os daqui”, completa ele.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo