Home Futebol Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’

Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’

Ídolo do Timão dividiu vestiários com goleiro em 2007, já na reta final da sua carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidado do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (6), o ex-jogador e comentarista Vampeta participou do quadro “Na Parede”, recebendo alguns questionamentos de integrantes da bancada na atração. Responsável por uma das perguntas polêmicas, o comentarista Mano indagou o ex-volante do Corinthians sobre um episódio de agressão dele com o ex-goleiro Marcelo, ocorrido em 2009.

PUBLICIDADE

Sem titubear, Vamp confirmou a veracidade da briga, classificando o fato como uma das discussões mais sérias da sua vida. Companheiro de Marcelo no Timão em 2007, o pentacampeão protagonizou uma confusão com o arqueiro dois anos mais tarde, quando o arqueiro atuava pelo Bahia.

“Foi uma discussão normal, negócio de mulher, e fomos às vias de fato. Se tiver uma guerra eu corto o dedo porque eu não quero dar tiro em ninguém, eu não vou. Mas aí teve uma discussão, acho que a única discussão séria na minha vida”, esclareceu o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, Vampeta foi acusado de invadir o hotel onde Marcelo estava e iniciado a briga, que segundo informações da imprensa na época, foi impulsionada por rusgas nutridas em tempos de Corinthians entre os dois atletas. O goleiro, que se aposentou dos gramados em 2015, chegou a registrar queixa na 9ª Delegacia, no Bairro da Boca do Rio.

Corinthians

Marcelo jogou na base do Corinthians em 2003, e dois anos mais tarde foi alçado ao profissional do alvinegro, atuando nas temporadas 2005, 2006 e 2007 – esta última sendo companheiro de Vampeta, que já estava em reta final de carreira. Posteriormente, o goleiro ainda passou pelo Bahia, Atlético-MG, ASA, Penapolense, Paysandu e Marília – sua última equipe.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais” 

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

PUBLICIDADE