Home Futebol Neto rasga elogios a titular do Atlético-MG: “melhor do que Di María e o Agüero”

Neto rasga elogios a titular do Atlético-MG: “melhor do que Di María e o Agüero”

Galo visita o Palmeiras buscando uma boa vantagem para o embate de volta das semifinais na Liberta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Palmeiras e Atlético-MG começam nesta terça-feira (21) a decisão de 180 minutos para sacramentar um dos finalistas da Copa Libertadores 2021. Ao analisar o confronto entre paulistas e mineiros, o ex-jogador e apresentador Neto colocou o alvinegro com leve superioridade e fez questão de tecer elogios a alguns jogadores que compõem o elenco do técnico Cuca, em especial o argentino Nacho Fernández.

PUBLICIDADE

“Jair é craque, Alan é craque, Arana é nosso melhor lateral esquerdo, o Hulk vem, arrebenta e ainda vai ser pai. Tem o Diego Costa, que sempre fui fã… Não conheço, mas ele dá tapa, toma tapa, briga pra caramba… E o Nacho que parece uma linguiça e é melhor que o Dí María e o Agüero. Não sei como não vai pra seleção. Ou vai ver o Messi não deixa ele ser convocado. Faz grupinho na Argentina igual o Tite faz no Brasil”, disparou o apresentador nesta terça-feira (21) na sua atração da Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Nacho computa 43 jogos com a camisa do Galo da Massa, tendo anotado nove gols e distribuído oito assistências. O embate frente ao Palmeiras na semi da Libertadores terá um gosto especial para o meio-campista hermano. Isto porque, na temporada passada, o jogador estava no time do River Plate, que acabou caindo para o time alviverde nas semis do torneio, após dois jogos eletrizantes, com vitórias dos visitantes.

Após 250 dias da derrocada, o atleta pisará novamente no Allianz Parque, desta vez em busca da “vingança” para levar o Atlético-MG a mais uma decisão de Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto usa estatística para apontar favorito entre Palmeiras e Atlético-MG: ‘Essa é a vantagem no meu ponto de vista’

Jogo de volta entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores tem ingressos esgotados

Cicinho revela duas superstições de Cuca, técnico do Atlético-MG, e que uma teve efeito reverso: “Fiz gol contra”

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

PUBLICIDADE

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’