Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira

Ex-jogador já questionou o trabalho de Tite várias vezes recentemente

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Bandeirantes - Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação

Antes da bola rolar para o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras valendo uma vaga na grande final da Copa Libertadores, o apresentador Neto, que participava da jornada de transmissão do embate na Rádio Bandeirantes, teceu elogios ao técnico Cuca, e apontou o comandante do Galo como o substituto ideal para assumir a Seleção Brasileira na vaga do técnico Tite, que apesar da exímia campanha do escrete canarinho nas Eliminatórias vem sendo bastante criticado.

Questionado por Ulisses Costa se havia algum tipo de rivalidade entre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e o comandante do Galo, Neto disse que não, e enalteceu os dois treinadores, em especial o do alvinegro, classificando que a possibilidade dele chegar à final da Libertadores mostraria para todos que ele está pronto para a função na seleção.

“O Cuca pode ser bicampeão da Libertadores e também mostrar pra todo mundo que ele é o treinador mais preparado pra assumir a Seleção Brasileira no lugar do Tite”, disparou o ex-jogador.

CRÍTICAS AO COMANDANTE DA SELEÇÃO

Na última semana, em seu programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes, Neto disparou contra a convocação anunciada por Tite para os três próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Na visão do ex-jogador, o treinador se equivocou a não chamar dois atletas que atuam em solo nacional e optar por nomes menos badalados.

“Oh, Tite, você é um brincalhão! Você não convocar o Dudu e o Bruno Henrique para a seleção e convocar o Fred e o Raphinha? Oh, Tite, você não é o Tite que eu conheci. Você não é o Tite do Corinthians, você é o Tite da CBF, que não tem presidente – disse Neto no “Donos da Bola” de hoje.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras ganha ‘reforço’ de R$ 126 milhões após ação de Abel Ferreira na semi da Libertadores

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Neto diz que jogador do Corinthians merece ser convocado para a Seleção e manda recado para Tite

Invenção? Palmeiras tem bons números com ‘esquema de Abel’ na Libertadores

Neto na Globo? Apresentador diz querer ir para emissora, mas é irônico ao citar ‘entrave’

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29)