Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu busca marca histórica, meta de vendas, novidades em treino e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (11)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Palmeiras neste sábado (11)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, neste sábado (11), com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão:

Dudu pode conseguir marca histórica

No próximo domingo (12), o Dudu estará em campo no jogo do Palmeiras contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Caso os alviverdes vençam, o camisa 43 alcançará a sua vitória de número 182 pela equipe, igualando uma marca de ninguém menos que o goleiro Marcos.

Meta de vendas

A janela de transferências não foi satisfatória para o caixa do Palmeiras. O clube ainda não atingiu a meta de vendas e até por isso mantém cautela para fazer qualquer contratação. A maior venda feita foi de Matías Vinã, negociado com a Roma.

Além dele, o Alviverde lucrou R$ 9 milhões pela saída de Emerson Santos para o Kashiwa Reysol e R$ 10 milhões por Vitinho, que foi comprado em definitivo pelo Red Bull Bragantino.

Preparação encerrada

O Palmeiras finalizou na tarde deste sábado (11), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Flamengo, no domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, que voltaram a treinar com o grupo após terem servido suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Vitórias na base

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram seus jogos contra o São José na manhã deste sábado (11), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, em duelos válidos pela quarta rodada da primeira fase do Paulista.

Na primeira partida do dia, o Sub-15 triunfou por 1 a 0, com gol do estreante Bernardo, no segundo tempo. O time treinado por Rogério Ferreira manteve os 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 6, com nove pontos, 10 gols marcados e um sofrido.

Já o Sub-17 goleou o São José por 6 a 1, com gols de Luiz Freitas (2), Endrick, Gabriel Vareta, Marquinhos e Canadá. Com a vitória, o elenco comandado por Orlando Ribeiro chegou aos sete pontos no Grupo 6, além de seis gols de saldo.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer