Home Futebol Palmeiras deixa herói de Libertadores de fora contra o Atlético-MG

Palmeiras deixa herói de Libertadores de fora contra o Atlético-MG

Palmeiras busca chegar à segunda final consecutiva da principal competição de clubes da América do Sul

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para o jogo mais importante do ano até aqui na temporada 2021. Contra o Atlético-MG, no segundo jogo das semifinais da Copa Libertadores nesta terça-feira (28), o Verdão não terá um importante atacante do elenco: Breno Lopes, autor do gol do título na temporada passada, não foi relacionado para o jogo em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Segundo informações do “Nosso Palestra“, com o elenco completo à disposição, o atacante não viajou com o restante do elenco do Verdão para a capital mineira por opção do técnico Abel Ferreira – a Conmebol limita 12 jogadores no banco de reservas durante a partida.

Desta forma, as opções para o ataque do Palmeiras para o jogo desta terça, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), serão Dudu, Rony e Luiz Adriano, além de Wesley, Gabriel Veron, Willian e Deyverson.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Jorge, contratado na metade deste ano e que estreou no clássico contra o Corinthians no último fim de semana, está também entre os relacionados.

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG

Com todos à disposição – fora Breno Lopes – o técnico Abel Ferreira não deu pistas da escalação que pretende utilizar diante do Galo na “decisão” desta terça no Mineirão.

A expectativa é que boa parte do time titular no jogo de ida – empate por 0 a 0 – esteja novamente em campo.

Assim, uma provável escalação do Verdão contra o Galo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano (Wesley).

PUBLICIDADE

Para avançar, o Verdão precisa vencer ou empatar com gols. Em caso de nova igualdade em 0 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM:

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)