Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras se reapresenta e Abel pode ganhar “reforço” contra o Atlético-MG

Jogadores do Palmeiras voltaram aos trabalhos visando duelo pela Libertadores

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Após a vitória sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou neste domingo (19) na Academia de Futebol. Sendo assim, após ser ausência na Arena Condá por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo, Danilo participou das atividades. Ainda sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, o volante, de maneira parcial, esteve integrado ao grupo no gramado. Neste cenário, ele tem chances de ser relacionado para encarar o Atlético-MG, pela Libertadores.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Participando de trabalhos no CT, assim como os atletas que entraram no decorrer do jogo, Matheus Fernandes celebrou sua reestreia no Palmeiras. Mesmo com uma concorrência pesada no meio-campo, o camisa 38 se encontra motivado e ainda pode ser útil para Abel Ferreira na sequência da temporada.

“Estou muito feliz de reestrear, ainda mais em uma vitória muito importante para nós no campeonato. Agora é trabalhar forte, continuar treinando, me dedicando ao máximo, que as oportunidades vão aparecer e tenho de estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras. Por isso voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar essa alegria e poder ajudar meus companheiros sempre”, afirmou ao site do Verdão.

Agora, o Palmeiras retorna aos treinos na segunda (20). No dia seguinte,  às 21h30, no Allianz Parque, o atual campeão da Libertadores enfrenta o Atlético-MG. Apesar do favoritismo do Galo, o Alviverde se encontra confiante para garantir vaga na decisão do torneio e defender o título continental.

LEIA TAMBÉM

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Após encerrar “seca”, Luiz Adriano revela motivo que estava atrapalhando rendimento no Palmeiras

Palmeiras: Abel Ferreira admite favoritismo do Atlético-MG na Libertadores: “Já os dão na final”

Abel Ferreira responde sobre renovação de Felipe Melo e avalia: “O clube tem um projeto muito arriscado”

Viu essa? Gustavo Gómez, do Palmeiras, acerta carrinho bizarro em bandeirinha; assista

Mercado da Bola: Atlético-MG oficializa primeiro reforço para 2022

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Vai ficar em 2022? Grêmio traça possível plano para o futuro de Rafinha

Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com torcida; veja quais