Home Futebol Paulinho toma atitude e chegada ao Corinthians fica ainda mais próxima

Paulinho toma atitude e chegada ao Corinthians fica ainda mais próxima

Volante deve ser o principal reforço do Timão para a temporada de 2022

Por Matheus Camargo em 30/09/2021 10:37 - Atualizado há 2 anos

Paulinho corinthians
Divulgação

O Corinthians deve mesmo assinar com Paulinho para a temporada de 2022 do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Brenno Beretta, o time não tem pressa para assinar com o atleta, já que ele só pode atuar na temporada que vem, mas as conversas dão conta de que Paulinho será jogador o Timão.

O volante, inclusive, tem tomado uma atitude para assinar com o Corinthians e chegar para jogar já no começo de 2022. O jogador está treinando com uma equipe de personal trainer para chegar em forma no Corinthians. A tendência é que ele seja anunciado em breve pelo clube.

Paulinho

O volante de 33 anos iniciou sua carreira no Osasco Audax, onde passou pela base, mas teve um início conturbado no futebol. Entre 2004 e 2009, passou por Portuguesa, Audax, Vilnius, da Lituânia, Lodzki, da Polônia, até chegar ao Bragantino. Foi no time do interior que s destacou e brilhou até chegar ao Corinthians em 2010. No Timão assumiu a titularidade absoluta em 2011 e não deixou mais a equipe, chegando à Seleção Brasileira.

Em 2013 assinou co o Tottenham, da Inglaterra. Teve bom início, mas caiu de rendimento. Deixou o time em 2014 para defender o Guangzhou Evergrande, da China. Brilhou no clube até 2017 e chamou a atenção do Barcelona, que o contratou. Disputou 50 jogos e marcou nove gols pelo clube espanhol, mas recebeu proposta milionária para voltar ao Guangzhou Evergrande. Retornou à China para brilhar mais uma vez, tendo marcado 45 gols nas últimas três temporadas. Saiu do clube em 2021 e assinou com o Al Ahli, da Arábia Saudita, mas logo saiu por divergências com a diretoria.

Leia também:

Exit mobile version