Home Futebol Pedida astronômica de Arboleda, reforços e desfalques: as notícias do São Paulo

Pedida astronômica de Arboleda, reforços e desfalques: as notícias do São Paulo

O São Paulo entra em campo logo mais às 21h, contra o Atlético, pelo Brasileirão; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Revelação das categorias de base, o volante Matheus Alves assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo na última sexta-feira (24). O jogador de 16 anos usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Tricolor Paulista.

Arboleda e seus representantes desejam ganhar um valor alto em luvas. Neste cenário, a exigência de prêmio pela assinatura do novo contrato é de R$ 7 milhões. Mediante a solicitação astronômica, a diretoria não deve cumprir com os termos em questão.

PUBLICIDADE

Luciano, recuperado de um problema no olho, treinou com o elenco nesta sexta-feira e está à disposição para ser relacionado. No meio de semana, diante do América-MG, o atacante acabou sendo desfalque

Na última sexta-feira, o jovem que faz parte do Sub-17 festejou a assinatura do vínculo com o São Paulo. Ex-Corinthians, Guilherme Paz está no Tricolor desde 2018. Nas redes sociais, ele comemorou bastante o importante passo dado na carreira.

O São Paulo fez muitas contratações com um único objetivo em 2021: sair da fila. A meta foi cumprida. O Tricolor foi campeão estadual, sob o comando do treinador argentino Hernán Crespo, a primeira contratação da lista.

Para a partida, o Tricolor terá quatro desfalques confirmados, sendo um deles titular da lateral direita.

PUBLICIDADE

Igor Vinicius segue vetado pelo departamento médico por causa de um trauma no olho sofrido no empate contra o Atlético-GO. Além de Orejuela, Willian e Thiago Couto.