Home Futebol Pedro diz que não se abalou por fase ruim e se declara ao Flamengo: “É um sonho que estou realizando”

Pedro diz que não se abalou por fase ruim e se declara ao Flamengo: “É um sonho que estou realizando”

Flamengo se classifica para semifinal da Copa do Brasil e terá o Athletico Paranaense como adversário

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pedro entrou ao longo do segundo tempo e marcou os dois gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Grêmio, no Maracanã, nesta quarta-feira (15). Ele declarou que não se abalou pela fase ruim individual que viveu e afirmou que está realizando um sonho em vestir a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Continuo da mesma forma que cheguei no Flamengo, a cada dia dando o meu melhor, evoluindo, mesmo quando não saía gol, isso não me abalou, isso me deu forças. Agora eu vou continuar da mesma forma, e toda vez que eu vestir a camisa eu vou dar o meu melhor porque é um sonho que eu estou realizando”, disse Pedro, que marcou um de pênalti e outro em jogada que ele participou e concretizou com puro oportunismo.

O Flamengo segue firme na briga por todos os títulos. Na semfinal da Copa Libertadres da América e Copa do Brasil (tendo Barcelona-EQU e Athletico Paranaense como adversários), a equipe comandada por Renato Gaúcho está em terceiro no Brasileirão e tem dois jogos a menos na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZUHZGWG1SVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Depois de eliminar o Grêmio da Copa do Brasil, o próximo desafio é justamente o time de Felipão, mas agora pelo Campeonato Brasileiro 2021, no domingo (18), novamente no Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula e Abel Ferreira; veja

PUBLICIDADE

Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores

Clubes pedem adiamento temporário do Brasileirão caso liminar favorável ao Flamengo não caia