Home Futebol Pode isso, Arnaldo? Goleiro interrompe partida para pedir que guardassem seu celular

Pode isso, Arnaldo? Goleiro interrompe partida para pedir que guardassem seu celular

Goleiro estava com celular dentro de campo e o árbitro não aplicou o cartão amarelo, como manda a regra

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A partida entre Huracán Buceo e Paysandú, válida pela terceira divisão do Campeonato Uruguaio, foi interrompida por alguns segundos por um motivo bastante inusitado.

PUBLICIDADE

O goleiro Emiliano Llanes, do Huracán Buceo, entrou em campo com o seu telefone celular e, em determinado momento do jogo, solicitou ao árbitro que esperasse para que pudesse entregar o aparelho a um membro da comissão técnica.

A cena diferente aconteceu durante um ataque do Paysandú. O arqueiro fez sinal para o seu banco de reservas e pediu para que guardassem o celular.

PUBLICIDADE

Confira no vídeo:

O mais curioso é que o árbitro permitiu que o goleiro entregasse o aparelho sem pedir maiores explicações, reiniciando a partida alguns segundos depois.

PUBLICIDADE

A imprensa uruguaia estranhou a postura do juiz, que deveria ter aplicado o cartão amarelo a Emiliano Llanes por conduta antidesportiva, baseado no artigo que fala sobre o equipamento dos jogadores. Nenhum jogador pode entrar com aparelho celular em campo, nem mesmo no banco de reservas.

No final das contas, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

PUBLICIDADE

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Flamengo na Libertadores, PSG e Palmeiras x Corinthians: veja os jogos de hoje (22)