Home Futebol Presidente do Inter fala da volta da torcida aos jogadores e se empolga com vitória: “Temos que patrolar os caras”

Presidente do Inter fala da volta da torcida aos jogadores e se empolga com vitória: “Temos que patrolar os caras”

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, discursou depois da vitória de 2×0 diante do Bahia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em um inflamado discurso feito aos jogadores após a vitória de 2×0 diante do Bahia, que foi a terceira consecutiva válida pelo Brasileirão, o presidente colorado Alessandro Barcellos projetou a volta da torcida ao Beira-Rio e tratou este elemento como um possível diferencial para o crescimento na campanha.

PUBLICIDADE

Pelas palavras do dirigente, ficou compreendido que o próximo jogo do Inter em casa já terá parte do público. Na teoria, o próximo duelo colorado em casa é no domingo do dia 10 de outubro, às 11h, contra a Chapecoense. Entretanto, a CBF deverá adiar esta partida para outra data pela nova convocação de Edenilson à Seleção.

“Obrigado, de coração. A torcida está voltando e vai voltar em um momento muito bom. Vai voltar brigando com a gente. Isso é resultado do trabalho de vocês. Por isso que nós como dirigentes temos a obrigação de chamar a torcida para apoiar. E ela vai fazer a diferença nos jogos que faltam no Beira-Rio. Temos que patrolar os caras aqui, ganhar os jogos aqui e buscar os pontos fora. Tenho certeza que os resultados vão vir”, projetou Barcellos no vídeo de bastidores divulgado pelo clube nesta segunda.

PUBLICIDADE

Quem também discursou foi o capitão Taison antes do jogo. Ele pediu foco e concentração na partida que marcou o seu retorno após um mês afastado com lesão muscular:

“Estamos na nossa casa, ninguém nos tira ponto aqui. Vamos concentrados para fazer um grande jogo. Todo mundo junto, vamos!”, bradou Taison antes da partida.

Em 7° lugar com 32 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, às 21h, diante do Atlético-MG, fora de casa.

Veja os bastidores de Inter 2×0 Bahia:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neymar pode ultrapassar estrela italiana na artilharia da Champions League

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

PSG: Por que Neymar e Mbappé se afastaram?

PUBLICIDADE

Neymar conta com apoio da imprensa e ‘aliados’ em rixa com Mbappé no PSG

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

PUBLICIDADE

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira