Home Futebol PSG vence Montpellier com golaço e segue 100% no Francês

PSG vence Montpellier com golaço e segue 100% no Francês

PSG ficou devendo em atuação, mas não sofreu diante do Montpellier e manteve a campanha perfeita na temporada atual da Ligue 1

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE
PSG Paris Saint-Germain 2-0 Montpellier Montpellier
Ligue 1 - 8ª Rodada

Em atuação segura, o PSG venceu o Motpellier por 2 a 0 neste sábado (25) e manteve 100% de campanha no Campeonato Francês.

O Montpellier resolveu jogar com as linhas em bloco baixo para esperar o PSG, que acabou vencendo com uma atuação bem consistente.

Em primeiro tempo amplamente dominante pela equipe parisiense, Gueye abriu o placar rapidamente com 14 minutos. Herrera e Di Maria foram os principais construtores de jogadas para Neymar e Mbappé, que não conseguiram se destacar muito bem.

PUBLICIDADE

PSG definiu o placar no final do jogo

No segundo tempo, o desempenho melhorou e a equipe conseguiu não sofrer sustos do adversário. Logo depois que deixou o banco de reservas, Draxler bateu por baixo e venceu o goleiro adversário para definir o placar.

Em uma das chances no jogo, Neymar recebeu grande passe de Herrera na pequena área e acabou batendo para fora, desperdiçando uma das melhores chances.

Daqui a três dias, o PSG receberá o Manchester City em jogo válido pela UEFA Champions League (26/09, 16h). Pelo Francês, o próximo desafio será contra o Rennais fora de casa (03/10, 8h). O Montpellier terá pela frente o Strarsbourg (02/10, 12h).

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
PSG 2-0 MONTPELLIER

Data: 25/09/2021, 16:00
Estádio: Parue dos Príncipes
Árbitro: Antony Gautier

Gols: 1T 14′ Gueye (PSG); 2t 43′ Draxler (PSG

Substituições – PSG: Wijnaldum (Gueye); Icardi (Mbappé); Draxler (Dí Maria)

PUBLICIDADE

Substituições – Motpellier: Cozza (Thuler); Leroy (Ferri); Makouana (Mollet); Wahi (Mavididi)

PSG (4-3-3): Keylor Navas; Abdou Diallo, Presnel Kimpembe, Marquinhos, Achraf Hakimi; Ander Herrera, Idrissa Gueye, Leonardo Paredes; Neymar, Kylian Mbappe, Angel Di Maria.

Motpellier (4-2-3-1): : Jonas Omlin; Junior Sambia, Maxime Esteve, Thuler, Mihailo Ristic; Jordan Ferri, Joris Chotard; Florent Mollet, Teji Savanier, Stephy Mavididi; Valere Germain.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Gabriel Jesus marca e Manchester City vence Chelsea no Stamford Bridge

Palmeiras x Corinthians: Como foi o último Dérbi que Willian disputou?

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Abre o olho, Dudu! Gustavo Scarpa ‘some’ do time do Palmeiras após irritação por substituição

PUBLICIDADE

Giuliano defende Sylvinho e afirma que no Corinthians a “obrigação de marcar é de todos”

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Daniel Alves toma decisão após ser descartado por gigantes da Série A