Home Extracampo Quem é o jogador do Goiás e ex-Flamengo que foi baleado em Goiânia?

Quem é o jogador do Goiás e ex-Flamengo que foi baleado em Goiânia?

Atleta faz parte do elenco Esmeraldino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Henrique Lordelo foi baleado em Goiânia na última sexta-feira (10), em uma boate, e foilevado às pressas a um hospital. O atleta se recuperou e foi para a Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde concluiu seu período de isolamento. Lordelo se desculpou após não cumprir o isolamento social e por ter se envolvido em uma confusão na balada.

PUBLICIDADE

Mas afinal, quem é o jogador do Goiás e ex-Flamengo que foi baleado em Goiânia?

O meia de 21 anos é cria das divisões de base do Flamengo e passou por todas as divisões de base do clube até chegar ao sub-20. Disputou mais de 30 jogos pela categoria no Flamengo, mas saiu em 2019 para defender o Goiás, tendo passado mais um período na base até chegar ao time profissional em 2020.

PUBLICIDADE

Veja imagens de Henrique Lordelo no Flamengo:

Considerado uma promessa, o meia de Brasília começou a ganhar espaço no time principal e fez 14 jogos na última temporada. Foram nove partidas em 2021 e quase sempre sendo relacionado pelo técnico Marcelo Cabo.

Falou nas redes sociais

Agora, após a confusão, o Goiás deve tomar uma decisão sobre o futuro do meio-campista. Em seu Twitter, Henrique se pronunciou sobre o que sofreu na boate em Goiânia e garantiu que não esteve envolvido em nenhuma briga.

PUBLICIDADE

“Venho salientar que eu não participei e não estive presente em nenhuma briga ou discussão. Só estava na hora errada e no lugar errado. Agora, é esperar a polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu”

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE