O Real Madrid reorganiza as suas finanças e sonha alto. Conforme informações divulgadas pelo portal AS, os merengues montaram uma lista de reforços para a próxima janela de transferências. Os nomes sonhados são: Mbappé, Haaland, Lewandowski e Pogba.
A contratação de Lewandowski foi a última a ser especulada e é considerada viável pelos espanhóis. O desejo inicial para o comando de ataque era de Haaland, mas as dificuldades impostas pelo Borussia Dortmund. Dessa forma, o “Melhor do Mundo” em 2020 passa a ser a principal tentativa do Real. Afinal, o atleta tem contrato até 2023 com o Bayern de Munique. Com o risco de perder o polonês de graça, a expectativa é que os alemães diminuam a pedida pelo atacante e facilite uma transação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDYUJZc1ZVNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lewandowski esteve próximo de assinar com o Real Madrid em 2014, pouco antes de se transferir para o Bayern. De acordo com os relatos da época, o polonês havia cativado o presidente Florentino Perez em abril de 2013. O empresário do jogador chegou a negociar uma multa contratual com os alemães de 20 milhões de euros para que o acordo com o Bayern fosse desfeito. Porém, os merengues desistiram do investimento. Em 2016, uma nova conversa ocorreu, de novo sem sucesso.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG
City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão
Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

