Home Futebol Real Madrid x Mallorca: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Real Madrid x Mallorca: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Real Madrid x Mallorca se enfrentam às 17h  desta quarta-feira (22)  pela sexta rodada do Espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A sexta rodada de La Liga terá mais jogos a serem realizados nesta quarta-feira. Uma das partidas é Real Madrid x Mallorca, às 17h. Para quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra aonde assistir AO VIVO,

Real Madrid x Mallorca será visto com exclusividade no Star+. O serviço de streaming da Disney tem, dentre muitas atrações disponíveis, os esportes e os jogos do Espanhol estão no rol de atrações.

Com 13 pontos, o Real Madrid perdeu, ao menos de forma temporária, a liderança de La Liga para o Atlético de Madrid. Agora, os merengues tem a missão de vencer para terminarem a rodada como líderes isolados ou empatar para se igualarem ao Atleti no topo.

PUBLICIDADE

São vários desfalques para Carlo Ancelotti nesta quarta, casos de Bale, Kroos, Marcelo e Dani Ceballos. Outro que pode ser desfalque nesta quarta é Mendy. Com problemas para a lateral-esquerda do Real, já que Alaba está jogando deslocado na zaga, o treinador madridista deve colocar por aquele setor Nacho.

O Mallorca se encontra com oito pontos, em décimo lugar na tabela de classificação da competição. São duas partidas sem vencer para a equipe das Ilhas Baleares, derrota para o Athletic Bilbao e empate com o Villarreal. A chance de reabilitação pinta agora contra o Real.

Luis García não deve fazer grandes alterações para o time que jogará nesta quarta. Antonio Sánchez é o único desfalque que a equipe terá para encarar o Real. Dúvidas para o jogo são três, estas sendo Russo, Sedlar e Raíllo.

Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Mallorca

PUBLICIDADE

Real Madrid

Courtois; Carvajal, Alaba, Éder Militão e Nacho; Valverde, Modric e Casemiro; Benzema, Vinícius Júnior e Hazard

Técnico: Carlo Ancelotti

Mallorca

PUBLICIDADE

Reina; Pablo Maffeo, Valjent, Oliván e Jaume Costa; Kubo, Salva Sevilla, Baba e Kang-In Lee; Fer Niño e Dani Rodríguez

Técnico: Luís García

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Veja quanto Chelsea ofereceu para Marquinhos

PUBLICIDADE

Real Madrid terá desfalques para enfrentar o Mallorca; veja a provável escalação

Rio de Janeiro oficializa candidatura para receber Mundial de Clubes

CBF marca assembleia para definir punição a Caboclo

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

PUBLICIDADE

Hulk afirma que era torcedor do Palmeiras na infância, mas ressalta: “Hoje sou atleticano doente”

Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “a frente” e se posiciona sobre Daniel Alves

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores