Home Futebol Real Sociedad x Monaco: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Real Sociedad x Monaco: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Real Sociedad x Monaco jogam pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League nesta quinta-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Será uma quinta-feira repleta de jogos da Liga Europa. Uma das partidas envolve Real Sociedad x Monaco, que se enfrentam às 13h45. Quem quiser saber como assistir a este jogo AO VIVO poderá conferir no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Real Sociedad x Monaco será exclusiva do Star+. A Europa League é uma das atrações para os assinantes do serviço de streaming da Disney, com várias partidas que só serão vistas por ele.

Um empate com o PSV foi o saldo da Real Sociedad em sua estreia na competição. A busca pela primeira vitória pode dar mais um tom positivo para este começo de temporada para o time do País Basco, que é o atual vice-líder de La Liga, apenas atrás do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Não devem haver muitas mudanças para Imanol Alguacil nesta quinta-feira. No gol, Álex Remiro e Ryan disputam a vaga de titular, enquanto Lobete entrará no lugar de Isak no ataque. Fora isto, o time deve se manter o mesmo.

O Monaco estreou com vitória sobre o Sturm Graz na fase de grupos da Liga Europa. Oitavo colocado do Campeonato Francês, o time do principado tenta estabelecer-se bem na liderança da chave e dar passo pela vaga na próxima fase da competição.

Golovin e Fofana desfalcam o time monegasco para a partida contra a Real Sociedad. Niko Kovac poderá dar chances para Diop e Matazo, assim como Badiashile, que disputa lugar na zaga com Maripán. Também não há sinais de muitas mudanças.

Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x Monaco 

PUBLICIDADE

Real Madrid

Álex Remiro (Ryan); Gorosabel, Zubeldía, Le Normand e Aihen Muñoz; Zubimendi e Turrientes; Mikel Merino, Januzaj e Oyarzabal; Lobete

Técnico: Imanol Alguacil

Monaco

PUBLICIDADE

Nübel; Aguilar, Maripán (Badiashile), Pavlovic e Jakobs; Matazo e Tchouaméni; Gelson Martins, Diop e Volland; Ben Yedder

Técnico: Niko Kovac

LEIA TAMBÉM

Champions League: Veja a classificação dos grupos após a 2ª rodada

PUBLICIDADE

Felipe Melo afirma que Messi é o melhor jogador da história do futebol

Sassá não se apresenta a clube português e pode ser demitido

Cristiano Ronaldo decide e Manchester United vira sobre o Villarreal

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

PUBLICIDADE

Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Humorista liga para clube português e pede para levarem Abel Ferreira