Home Futebol Sassá não se apresenta a clube português e pode ser demitido

Sassá não se apresenta a clube português e pode ser demitido

Atacante está se recuperando de lesão no Cruzeiro e não se apresentou na data marcada; jogador alega que entrou em contato pela reaprsentação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O atacante Sassá volta a ser colocado em mais uma polêmica. Desta vez, o jogador entrou em rota de colisão com sua atual equipe, o Marítimo (POR), que alega que o jogador não se apresentou na data estipulada.

PUBLICIDADE

De acordo com o GE, o Marítimo alega que o atacante, emprestado ao time da Ilha da Madeira pelo Cruzeiro, não se reapresentou ao clube quando fora acordado, já que vem fazendo recuperação de lesão na Toca da Raposa e sugeriu a demissão por justa causa pela não presença deste quando deveria estar treinando no clube.

Sassá vem se recuperando no Brasil desde março de uma lesão no joelho, decisão esta que não teria, segundo a imprensa portuguesa, sido de agrado do Marítimo. Mesmo assim, liberou o atleta para a recuperação desde que voltasse na data estabelecida, o que não ocorreu de acordo com o clube, que acena com sua demissão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwQXJjNkpucyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Do lado do atleta, através de assessores, o atacante se disse ‘surpreso’ com a decisão do Marítimo e até há a sinalização de levar o clube português na Justiça para resolver o caso. Segundo os assessores de Sassá, houve comunicações entre o jogador e a equipe desde julho para sua reapresentação, mas não houve resposta.

Sassá ainda tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano, o que o deixa livre segundo as regras para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas seu futuro só será definido quando sair a decisão final sobre o fim de sua passagem pelo Marítimo, onde não fez gols em sete partidas.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey anuncia nascimento da primeira filha

Atacante do CSA é vítima de racismo após gol sobre o Cruzeiro

Série B? Rivaldo avalia que dois gigantes do Brasileirão podem seguir o caminho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro

CBF não adiará jogos do Brasileirão; decisão também vale para clubes com jogadores na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Guarani x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Brasileirão: 7 times que já perderam pontos por escalação irregular

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020

PUBLICIDADE