Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey anuncia nascimento da primeira filha

‘Rowdy’ teve filha com também ex-lutador do Ultimate na última segunda-feira (27)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do UFC

Ronda Rousey é mãe de uma menina. A ex-lutadora do UFC anunciou ao mundo pelas redes sociais que deu à luz à sua primeira filha na última segunda-feira (27). E uma herdeira com um nome talvez ‘inusitado’ para alguns.

A herdeira da ex-campeã dos galos do UFC foi batizada de La’akea Makalapuaokalanipõ Browne. O nome é de origem havaiana (La’akea significa ‘luz sagrada’) e seria uma espécie de homenagem às origens paternas, já que Browne é vindo do Havaí.

Demais detalhes sobre o nascimento da bebê não foram divulgados e nem imagens da menina mostram mostradas nas redes sociais, a não ser fotos das mãos de La’akea junto com os pais após o momento do parto.

Ronda Rousey se afastou dos holofotes para cuidar da família depois de uma carreira de sucesso no MMA, coroada com o fato de ter sido a primeira lutadora campeã do UFC e reinado durante anos como uma das principais estrelas da organização em sua história recente. Sua última luta, no entanto, foi uma derrota para a brasileira Amanda Nunes, em 2016.

Depois de uma passagem também bem-sucedida pelo mundo do pro wrestling, onde trabalhou pela WWE, Rousey se dedica a um canal no Youtube onde mostra sua vida em em família e a ‘Browsey Acres’, fazenda onde o casal mora.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Campeãs da Euro e da Copa América, Itália e Argentina se enfrentarão em 2022

Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

UFC 266: Volkanovski e Shevchenko defendem com sucesso o cinturão; veja os resultados

As melhores notícias de esportes, direto para você