Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Ex-campeão do UFC foi detido em hotel em Las Vegas; lutador havia participado de cerimônia do Hall da Fama do Ultimate no dia anterior.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Mais uma vez o nome de Jon Jones é ligado com o das confusões. Agora, o ex-campeão do UFC foi preso na última sexta-feira (24) em Las Vegas acusado de violência doméstica,

A ESPN americana reportou inicialmente o caso. ‘Bones’ foi preso na manhã desta sexta num hotel de Las Vegas. Os detalhes sobre o caso e o motivo real da detenção não foram revelados, mas Jones tem contra si acusações de violência doméstica e de ‘tampering’ com um veículo, um delito que engloba uma série de crimes ligados ao uso de carros, até mesmo adulteração para causar lesões.

Jon Jones está em Las Vegas onde, na última quinta-feira (23), havia participado da cerimônia do Hall da Fama do UFC. O ex-campeão dos meio-pesados da organização passou a fazer parte do grupo de homenageados ao lado do sueco Alexander Gustafsson. No caso, a luta entre ambos no UFC 165, em 2013, considerada uma das mais difíceis de sua carreira.

Ao todo, as fianças para as acusações somam cerca de US$ 8 mil (R$ 42 mil). Jones seguiria detido por mais 12 horas e neste sábado (25) teria que comparecer a uma audiência num tribunal local para tratar do caso. Ao comentar sobre o assunto, Dana White lamentou o novo problema de ‘Bones’ com a polícia.

“Foi difícil trazer o Jon para Las Vegas, essa cidade não tem sido boa para ele e agora, veja aonde estamos. Nem choca mais. Isso choca alguém? Não. Esse cara tem muitos demônios demais”, declarou White.

Os problemas de Jon Jones com a lei são notórios e, por várias vezes, complicaram a vida do lutador. Na mais recente prisão, em 2020, o lutador foi acusado de dirigir embriagado e de uso negligente de arma. Antes, sofreu várias prisões por acidentes de carro e até assédio a uma dançarina.

LEIA TAMBÉM

José Aldo diz que não tem interesse em revanche com McGregor

Jon Jones revela verdade sobre um das histórias mais infames do MMA; entenda

UFC 266: saiba como assistir Volkanovski x Ortega AO VIVO

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

5 jogos para ficar de olho na 22ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: veja o top-10 de atacantes com mais participações em gols

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

As melhores notícias de esportes, direto para você