Home Futebol Renato Gaúcho bancou titular no Flamengo mesmo após ‘pressão’ amigos: ‘Queriam que tirasse ele do time’

Renato Gaúcho bancou titular no Flamengo mesmo após ‘pressão’ amigos: ‘Queriam que tirasse ele do time’

Jogador do Fla foi o autor do tento que garantiu a vitória do Brasil em Santiago, pelas Eliminatórias, na última quinta (2)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando uma exímia fase no comando do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho conta com números expressivos em menos de dois meses de trabalho. No plantel rubro-negro, o experiente treinador conta com alguns homens de confiança, e um deles é o meio-campista Everton Ribeiro. No clube desde 2017, o jogador é defendido por Portaluppi antes mesmo do técnico assumir o clube.

PUBLICIDADE

Trabalhando na transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra o Chile na noite de ontem (2), o repórter da TV Globo, Eric Faria, revelou que alguns amigos de Renato insistiam para que Everton Ribeiro não fizesse parte da equipe principal por apresentar uma irregularidade, conversa essa tida antes mesmo do treinador assumir a vaga deixada por Rogério Ceni. Apesar da “pressão”, Portaluppi já “bancava” o meia desde então.

“Renato Gaúcho falou que os amigos dele da praia queriam que ele tirasse o Everton Ribeiro do time do Flamengo. O Renato respondeu: ‘Se eu assumir o Flamengo, o Everton Ribeiro vai ser sempre o meu titular”, contou Eric Faria.

PUBLICIDADE

 

A história foi revelada pelo repórter logo após Everton balançar as redes contra o Chile, na segunda etapa do jogo válido pelas Eliminatórias, que garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento do escrete canarinho.

O próximo compromisso de Everton Ribeiro e dos companheiros de Seleção está programado para este domingo (5), quando a equipe encara a Argentina, em novo compromisso pelas Eliminatórias.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

PUBLICIDADE