Home Futebol Renato Gaúcho tem retrospecto impressionante contra times paulistas no Flamengo; veja os números

Renato Gaúcho tem retrospecto impressionante contra times paulistas no Flamengo; veja os números

Fla entrou de vez no páreo pelo título após ter batido o Palmeiras neste domingo (12), no Allianz

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A vitória de virada por 3 a 1 sobre o Palmeiras fez o Flamengo saltar duas posições na tabela e colar de vez no pleito pelo título do Brasileirão. Mesmo com dois jogos a menos em relação aos demais clubes, o time rubro-negro é o terceiro com 34 tentos, e caso faça 100% nos confrontos pendentes, ficará a dois pontos do líder Atlético-MG. Em alta no comando da equipe, Renato Gaúcho garantiu a manutenção dos seus exímios números contra adversários paulistas.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Fla, Portaluppi enfrentou quatro grandes de São Paulo em jogos do Brasileirão e detém 100% de aproveitamento, ostentando vitórias expressivas.

O primeiro êxito foi no dia 25 de julho, quando goleou o São Paulo pelo placar de 5 a 1. Uma semana depois, a vítima da vez foi o Corinthians, que caiu em Itaquera por 3 a 1. Antes da paralisação em função da Data Fifa, o Flamengo atropelou o Santos na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Com um show de Gabigol, os rubro-negros triunfaram por 4 a 0. Já neste domingo (12), mesmo “esfacelado”, o time da Gávea superou o alviverde de virada, carimbando os 100% de rendimento do treinador contra os gigantes do estado vizinho. O que chama atenção é que três dos quatro embates do Flamengo diante dos rivais foram longe de casa.

RENATO x PAULISTAS

4 jogos – 4 vitórias – 15 gols marcados – 3 gols sofridos

LEIA TAMBÉM:

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em coletiva

PUBLICIDADE

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

Renato Gaúcho elogia David Luiz, mas indica disputa acirrada pela titularidade: “Nossos zagueiros estão jogando muito bem”

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

PUBLICIDADE

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno