Home Futebol Renato Gaúcho elogia David Luiz, mas indica disputa acirrada pela titularidade: “Nossos zagueiros estão jogando muito bem”

Renato Gaúcho elogia David Luiz, mas indica disputa acirrada pela titularidade: “Nossos zagueiros estão jogando muito bem”

Zagueiro vai precisar mostrar serviço para desbancar concorrentes pela posição no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda sem contar com Rodrigo Caio, Renato Gaúcho escalou Gustavo Henrique e Bruno Viana contra o Palmeiras. Apesar do time paulista ter saído na frente, a dupla teve uma atuação segura na partida e foi importante para neutralizar as demais investidas ofensivas do adversário. Sendo assim, o treinador do Flamengo valorizou os defensores do elenco, dando a entender que David Luiz terá que trabalhar forte, e também aguardar, para ganhar status de titular na equipe.

PUBLICIDADE

“Acho todo grande jogador time espaço no nosso grupo, quanto mais forte, mais possibilidade vai ter de conquistar. Lógico que ele é importante, um jogador internacional, nível seleção brasileira. Não preciso jogar confete, é acima da média”

“Gostaria de destacar nossos zagueiros estão jogando muito bem, subiram muito de produção. Não adianta ter um time, tem que te rum grupo. Com a chegada do David Luiz, é mais um pra se juntar, nosso grupo é forte”, afirmou em coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxdHFLUlA4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, Renato Gaúcho irá repassar o estilo de jogo para David Luiz. Como os concorrentes do novo reforço do Flamengo já entenderam a forma como o treinador deseja que o time se comporte na defesa, houve uma melhora no setor, algo identificado nos últimos jogos.

“A gente tem dois tipos de marcação, e eles entenderam muito bem nosso trabalho, têm feito muito bem. Esse trabalho tem dado resultados positivos. Eles estão muito bem, entenderam o trabalho, agora é aproveitar ao máximo. Procuro dar uma atenção especial na defesa, que subiu muito de produção no campeonato”, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

David Luiz e atacante contratados, e torcida debatendo Dani Alves: veja a semana do Flamengo no Mercado da Bola

David Luiz exalta campanha pela sua contratação: “Torcida do Flamengo é diferente”

David Luiz revela momento em que decidiu acertar com o Flamengo: “Venho com sede de títulos”

Após ser anunciado, David Luiz pode estrear no Flamengo em jogo de peso

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola