Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz exalta campanha pela sua contratação: “Torcida do Flamengo é diferente”

Rubro-Negros realizaram um forte movimento pela chegada de David Luiz

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após fechar com o Flamengo até 2022, David Luiz falou sobre a “enxurrada” de mensagens que recebeu nas redes sociais. Antes mesmo da diretoria abrir negociações, torcedores do clube carioca pediram para o zagueiro acertar com o Rubro-Negro, já que ele estava livre no mercado. Sendo assim, o defensor deixou claro que vai tentar fazer jus a campanha por sua contratação.

“Foi uma loucura. Nunca tinha vivido isso de uma maneira tão intensa e forte. Joguei em grandes clubes, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante que se cogitou a possibilidade e eles invadiram as redes sociais e isso me toca. Eu nasci para servir e me dedicar para que as pessoas sejam felizes e eu senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional”, disse à “FlaTV“.

EXPECTATIVA PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

David Luiz também não escondeu que o futuro da carreira causou uma grande ansiedade. Agora, com a decisão tomada, o atleta acredita que escolheu o melhor caminho, afirmando que a paixão pelo futebol deve ficar ainda maior no Flamengo.

“Foram longos dias com ansiedade, mas com emoção e gratidão por estar vestindo o manto sagrado e fazer parte da história desse clube tão grandioso. Hoje, poder voltar pro Brasil e para o melhor lugar, onde senti o carinho antes de ter algo confirmado, fico ansioso para entrar em campo e jogar futebol“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Após ser anunciado, David Luiz pode estrear no Flamengo em jogo de peso

David Luiz entra na lista dos zagueiros mais valiosos do Brasileirão; veja ranking

David Luiz revela momento em que decidiu acertar com o Flamengo: “Venho com sede de títulos”

Veja 9 jogadores da Seleção que estiveram na Copa de 2014 e ainda podem atuar no Brasil

Flamengo: Braz faz publicação enigmática e internautas criam “teorias” sobre Daniel Alves

Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

Flamengo deve ganhar “reforço” de última hora para duelo contra o Palmeiras

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia