Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz revela momento em que decidiu acertar com o Flamengo: “Venho com sede de títulos”

Após uma longa espera, David Luiz disse “sim” ao Flamengo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Presente no Allianz Parque para acompanhar Palmeiras x Flamengo, David Luiz concedeu sua primeira entrevista no novo clube. Dessa maneira, o zagueiro revelou que foi tocado por Deus e decidiu que o momento era de voltar ao Brasil para jogar no Rubro-Negro. Como existiu o interesse, o acerto foi selado sem maiores problemas, com seu contrato sendo válido até o final de 2022.

“(Foi crucial) sentir a paz no coração em oração com Deus. No momento que tocou eu senti que era esse o caminho, e é isso que move minha vida”, declarou à “FlaTV“.

DESEJO DE TÍTULOS

Além disso, David Luiz valorizou sua chegada no Flamengo. Como já c0nhece alguns atletas do elenco, a integração deve ocorrer da melhor forma possível. Agora, assim como seus companheiros, o defensor deseja conquistar títulos de expressão, algo que pode ocorrer ainda nesta temporada.

“Tenho a possibilidade de conhecer grandes jogadores do elenco. Filipe e Diego Alves são alguns deles, estou feliz de reencontrá-los e ter a oportunidade de escrever história nesse grande clube. Uma oportunidade melhor que a deles de estar vindo em um momento crucial da temporada. Venho com a mesma ambição, como se estivesse assinando primeiro clube profissional. Eu amo esse desafio, sentir essa adrenalina. Venho com muita sede de títulos, é isso que esse clube merece“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Após ser anunciado, David Luiz pode estrear no Flamengo em jogo de peso

David Luiz entra na lista dos zagueiros mais valiosos do Brasileirão; veja ranking

David Luiz exalta campanha pela sua contratação: “Torcida do Flamengo é diferente”

Veja 9 jogadores da Seleção que estiveram na Copa de 2014 e ainda podem atuar no Brasil

Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

Flamengo deve ganhar “reforço” de última hora para duelo contra o Palmeiras

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Flamengo: Braz faz publicação enigmática e internautas criam “teorias” sobre Daniel Alves