Home Futebol Ronaldo Giovanelli revela que Corinthians está fora da disputa por Paulinho

Ronaldo Giovanelli revela que Corinthians está fora da disputa por Paulinho

Corinthians tem a concorrência de dois clubes do exterior pela contratação do meio-campista de 33 anos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Desde que Paulinho ficou livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o Corinthians é apontado como um dos clubes mais interessados em repatriar o meio-campista.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com informações do comentarista Ronaldo Giovanelli, do “Jogo Aberto”, da Band, o Timão está fora da disputa pelo atleta de 33 anos neste momento.

Conversei com o Duilio (presidente do Corinthians) e ele me disse que não está conversando com o Paulinho porque não tem condição financeira para trazer”, disse. “Pode ser que no ano que vem, dando uma olhadinha nas contas, volte a conversar”, completou Ronaldo.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro ainda revelou o motivo da saída de Paulinho do time árabe.

A informação que tenho é que ele saiu porque não recebeu. Parece que tão dando cambau lá também, como dizem”, revelou Ronaldo.

Além do Corinthians, times da Turquia e EUA também querem o jogador

O time paulista terá forte concorrência internacional para conseguir contratar o volante de 33 anos. De acordo com o site “Fichajes.com“, além do Corinthians, o Galatasay, da Turquia, e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também querem contar com Paulinho na próxima temporada.

Segundo a publicação, a equipe turca pretende reforçar o elenco para chegar ao objetivo de conquistar o título da Europa League nesta temporada. Já o time norte-americano procura jogadores de renome internacional para reforçar o elenco e já tem contato avançado com o estafe de Paulinho.

PUBLICIDADE

Vale relembrar que antes de fechar com o Al-Ahli, o volante brasileiro recusou proposta do Corinthians e disse que sua decisão foi tomada junto com os familiares. Red Bull Bragantino e Grêmio também mostraram interesse no experiente atleta na ocasião.

Próximo compromisso do Corinthians

Depois de empatar o duelo com o América-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão, o Timão se prepara para enfrentar o arquirrival Palmeiras neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição nacional.

LEIA TAMBÉM

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros