Home Futebol Roque Júnior diz que David Luiz pode ser convocado para a Copa jogando no Flamengo: “Vai estar mais próximo do Tite”

Roque Júnior diz que David Luiz pode ser convocado para a Copa jogando no Flamengo: “Vai estar mais próximo do Tite”

Zagueiro retorna ao futebol brasileiro depois de uma passagem vitoriosa pela Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Troca de Passes“, Roque Júnior avaliou a chegada de David Luiz no Flamengo. Livre no mercado, o defensor aceitou a proposta do clube carioca e será mais um grande nome no plantel do Rubro-Negro. Sendo assim, o ex-jogador afirmou que o time de Renato Gaúcho, que já era favorito nas competições que disputa, ganhou uma força ainda maior.

PUBLICIDADE

“É uma grande contratação para o Flamengo, tem uma grande experiência na Europa. Vai ajudar muito o Flamengo na questão de ter um grupo forte para disputar todas as competições. É bom também ver um jogador com essa experiência de volta ao Brasil, ajuda e enaltece o futebol brasileiro“, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzY0tCNU9ySyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

SELEÇÃO BRASILEIRA?

Pentacampeão do mundo, Roque Júnior também analisou uma possível convocação de David Luiz para a seleção brasileira. Mesmo com o atleta estando com 34 anos, o comentarista da Rede Globo defendeu que a possibilidade não é impossível, tendo em vista que o jogador estará mais perto do radar de Tite.

“Vem para o Flamengo, e eu vi que ele está pensando em seleção brasileira. É um motivação a mais, vai estar mais próximo do Tite. Com 34 anos, vai chegar em uma Copa com 35, mas é uma possibilidade, dependendo de como ele jogar. É uma motivação a mais e isso vai ajudar ele e o Flamengo“, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Flamengo mistura David Luiz com Marcos Braz em “anúncio”: “Jogando muito”

Fechado com o Flamengo, David Luiz recebeu sondagens de outros dois clubes do Brasil

Fechado com Flamengo, David Luiz entra na lista dos jogadores mais bem pagos do Brasileirão

Flamengo? São Paulo suspeita que Daniel Alves forçou saída por causa de clube da Série A

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”