Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos terá desfalques importantes diante o Ceará pelo Brasileirão

Fora de casa, Santos terá o Ceará na 21ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Santos

Após ser eliminado no Campeonato Brasileiro, o Santos agora foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (18), o Peixe enfrenta o Ceará, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 21ª rodada. Em situação delicada, a equipe sabe que precisa o quanto antes reagir na competição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para esta partida, porém, o Santos terá desfalques importantes. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Braga está fora. Com isso, Marcos Guilherme deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. No meio, Carlos Sánchez é mais um que está fora.

O meio-campista torceu o tornozelo no jogo contra o Athletico Paranaense e não foi relacionado. Por fim, Diego Tardelli, que foi alvo de ataque após a eliminação para os paranaenses, também não foi convocado. O técnico Fábio Carille ainda não contará com os zagueiros Luiz Felipe e Robson Reis, além do lateral-direito Madson.

Por outro lado, a boa notícia pode ser a estreia de Emiliano Velázquez com a camisa alvinegra. Segundo a Gazeta Esportiva, Carille testou uma formação com três zagueiros, dando uma liberdade maior para Pará e Felipe Jonatan nas alas.

Neste momento, o Peixe  é o 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento. Uma provável escalação do Santos seria a seguinte: João Paulo, Pará, Emiliano Velázquez, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção