Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos terá oito desfalques contra o Bahia; veja a lista de ausências

Santos recebe hoje o Bahia pela 20ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Santos

Em crise, o Santos entra em campo neste sábado contra o Bahia, partida marcada para às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estreante do dia, Fábio Carille contará com um retorno importante na equipe.

Marinho está recuperado de um hematoma na coxa esquerda o atacante e volta a ser relacionado. Não se sabe, porém, se o atacante inicia entre os titulares ou será opção entre os reservas. Por outro lado, a lista de desfalques do Santos é grande.

Sandry e Jobson (recondicionamento físico), John e Kevin Malthus (em recuperação após cirurgias nos joelhos e reta final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda), Emiliano Velázquez (suspensão automática por expulsão no Campeonato Espanhol), Kayky (lesão de grau 2 no reto femoral) e Madson e Luiz Felipe (lesões musculares).

A provável escalação do Santos diante do Bahia é a seguinte: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Lucas Braga (Pirani); Marinho e Léo Baptistão.

Assistir Santos x Bahia ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Bahia ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo na TNT, e no Premiere, na TV fechada

Ficha técnica: Santos x Bahia

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 21h de Brasília)

Local: Vila Belmiro

SantosJoão Paulo; Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Lucas Braga (Pirani); Marinho e Léo Baptistão.

Bahia: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega.

LEIA TAMBÉM:

Marinho cita “erro médico” e contesta o Santos

Marinho parabeniza Léo Baptistão, novo reforço do Santos, com ovada; assista

Lesão de Marinho gera crise interna no Peixe

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária