Home Mídia Esportiva Santos x Athletico: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil

Santos x Athletico: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil

Em desvantagem, o Peixe recebe o Furacão em confronto que decide quem avança às semifinais da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (14), a partir das 21h30, Santos e Athletico se enfrentam no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo de ida, disputado em agosto na Arena da Baixada, em Curitiba, terminou com vitória do time rubro-negro pelo placar de 1 x 0. O atacante Renato Kayser balançou as redes aos 16 minutos da etapa inicial.

A primeira partida também ficou marcada por polêmicas na arbitragem durante o segundo tempo: um suposto pênalti não assinalado a favor dos santistas e um gol do Furacão anulado de forma duvidosa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnbThFb1NjeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com o resultado, o Athletico se classifica para a fase semifinal com mais um triunfo ou qualquer empate, enquanto o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória santista por um tento a mais, a disputa da vaga será nas cobranças de penalidades.

Além de avançar à etapa seguinte, o vencedor do confronto receberá R$ 7,3 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Santos x Athletico será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo decisivo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Santos x Athletico pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela completa da edição de 2021 da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Mesmo com superávit, Santos poderá ter que vender atletas por saúde financeira

PUBLICIDADE

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

Braz se esquiva sobre Daniel Alves, mas repete “discurso” e torcedores do Flamengo desconfiam: “Entregou”

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

PUBLICIDADE

Entrou na mente dos argentinos? Di María responde sobre provocações de Richarlison: “Não sei o que ele quer”

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão