Home Futebol Mercado da bola: São Paulo contrata zagueiro que estava no Corinthians

Mercado da bola: São Paulo contrata zagueiro que estava no Corinthians

O novo zagueiro do São Paulo estava no Corinthians desde 2019 e também tem passagens por VOCEM e Grêmio Prudente

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do São Paulo! O zagueiro Miguel Henrique, de 17 anos, anunciou o acerto com o Tricolor Paulista, neste sábado (4). O defensor , que estava no Corinthians, chega para atuar na equipe sub-17 do novo clube.

PUBLICIDADE

“Um clico se encerra, outro se inicia. Novos caminhos, novos sonhos, feliz e extremamente motivado em vestir a camisa do tricolor! Vamos São Paulo”, destacou o zagueiro Miguel, nas redes sociais.

O novo zagueiro do São Paulo estava no Corinthians desde 2019 e nesta temporada disputou o seis partidas do Campeonato Brasileiro Sub-17, sendo cinco como titular. Antes de ser atleta do Alvinegro, o garoto passou por VOCEM e Grêmio Prudente.

PUBLICIDADE

Assinou com o Tricolor

Revelação das categorias de base, o atacante Newerton Palmeiras, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo na última sexta-feira (3). O garoto usou as redes sociais para destacar o acerto com o Tricolor Paulista.

O atacante faz parte da equipe sub-17 do São Paulo, em que é titular absoluto, e nesta temporada ele soma partidas disputadas e três gols marcados.

Natural da cidade de Palmares, interior de Pernambuco, o atacante Newerton iniciou a carreira nas categorias de base do Sport, antes de chegar no São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina

Após Benfica e mais dois times do Brasil deixarem “briga” por David Luiz, jogador se aproxima do Flamengo

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história