Home Futebol São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Em situação ainda incômoda, São Paulo recebe o líder do Brasileirão na 22ª rodada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O São Paulo segue se preparando para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para este sábado (25), às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o líder da competição, o Tricolor deverá ter algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo, por exemplo, está de volta após cumprir suspensão no meio de semana. Além disso, são boas as chances de Crespo utilizar novamente uma linha com três zagueiros para segurar o Galo. Vale lembrar que nas últimas duas partidas, o treinador argentino optou pelo 4-4-2.

Na lateral-direita, Galeano deve seguir como titular, já que Igor Vinícius precisará de alguns dias de repouso pela pancada que sofreu na região do olho. Luciano, por sua vez, teve uma inflamação ocular e é dúvida. Caso não participei do treino de hoje será desfalque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No meio, Liziero deve iniciar o duelo. Diante do América-MG, Crespo deixou o meio-campista na reserva, acionando na segunda etapa. Igor Gomes e Pablo, que não agradaram, provavelmente ficarão no banco. Com isso, abre a possibilidade de Éder ou Marquinhos serem escalados.

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 12ª colocado com 26 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective