Home Futebol São Paulo pode ter o retorno de 6 jogadores para 2022; veja quem pode ser utilizado

São Paulo pode ter o retorno de 6 jogadores para 2022; veja quem pode ser utilizado

Alguns deles podem ficar no Tricolor e serem utilizados no ano que vem

Por Matheus Camargo em 30/09/2021 10:58 - Atualizado há 2 anos

lucas kal pode voltar ao são paulo em 2022
Mourão Panda / América-mG

O São Paulo pode ter a volta de jogadores que interessam para a temporada que vem. São seis atletas em questão que chegam ao fim de seus empréstimos em seus atuais clubes e podem retornar. O principal deles é Helinho, titular do Red Bull Bragantino. O atleta está cedido até o fim deste ano, mas o clube do interior tem opção de compra no valor de R$ 23 milhões. Caso não execute, o São Paulo terá de volta o ponta canhoto, que tem se destacado. Ele pode até seguir no time da capital.

O São Paulo ainda pode ter a volta de dois goleiros para fazerem sombra para Tiago Volpi. Denis Junior, que está emprestado ao Bahia e foi terceiro goleiro do Tricolor em 2020, e Jean, que está cedido ao Cerro Porteño. O problema do segundo é que a diretoria não quer mantê-lo, já que seu extracampo é prejudicado por conta de suas agressões à ex-mulher em dezembro de 2019. A tendência é que ele fique no clube paraguaio em definitivo.

Outros que voltam são os atacantes Paulinho Boia, emprestado ao Juventude até o fim de 2021, e Jonas Toró, que está cedido ao Atlético-GO. O segundo começou a temporada no Sport, não se destacou, e agora está no Dragão. Ambos eram utilizados por Fernando Diniz e também podem ganhar chances. O último é um dos que mais tem se destacado. Lucas Kal está no América-MG, tem sido utilizado como volante e se tornou titular absoluto do Coelho. Vários clubes se interessam pelo jogador, mas o São Paulo tem a opção de mantê-lo.

Leia também:

Exit mobile version