Home Outros Esportes NFL: Panthers fazem uma partida segura e vencem a terceira na temporada

NFL: Panthers fazem uma partida segura e vencem a terceira na temporada

Sem sofrer muitos sustos, o Carolina Panthers fez uma partida sólida fora de casa contra os Houston Texans e iniciam a temporada com 3-0 pela primeira vez desde 2015

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quinta-feira (23), no NRG Stadium, em Houston, o Carolina Panthers derrotou o Houston Texans por 24 a 9, pela semana 3 da temporada regular da NFL. Desse modo, os Panthers conquistaram a terceira vitória seguida na temporada e abrem 3-0 pela primeira vez desde 2015. Nas últimas vezes que o time começou o ano com três triunfos, foi ao Super Bowl (2003 e 2015).

PUBLICIDADE

Depois de three-and-outs nas primeiras campanhas de ambos os times, os Panthers abriram o placar com um touchdown. O Quarterback Sam Darnold mandou dois passes para mais de 20 jardas para D.J. Moore durante a campanha que durou seis minutos. Por fim, o próprio Darnold decidiu correr com a bola na linha de cinco jardas e entrar na end zone. Após o extra-point de Zane Gonzalez, o Carolina Panthers abriu 7 a 0 no placar.

O segundo quarto ficou marcado por uma queda de braço entre as duas equipes. No entanto, o Houston Texans encostou no final do período. O Quarterback calouro Davis Mills comandou a campanha por 1:12. Enfim, na linha de uma jarda, Mills lançou para Anthony Miller, que anotou o touchdown. Os Texans poderiam empatar o duelo, mas o Kicker Joey Slye mandou a bola pela direita das traves. Sendo assim, o placar ficou 7 a 6 para os Panthers.

PUBLICIDADE

Além do touchdown sofrido, o Carolina Panthers ficou marcado pela ausência do Running Back Christian McCaffrey após o primeiro quarto. McCaffrey sentiu uma lesão no posterior da coxa e não entrou mais em campo. Desse modo, o novato Chuba Hubbard assumiu o posto.

Entretanto, a ausência de McCaffrey foi contornada no terceiro quarto. Apesar de Hubbard não ter conseguido boas carregadas, os Panthers utilizaram o RB e o Tight End calouro Tommy Tremble, que entrou na end zone e um end-around de sete jardas. Com o ponto-extra, os visitantes ampliaram a vantagem para 14 a 6.

Por fim, após uma troca de field goals, os Panthers só controlaram o jogo, com Sam Darnold marcando o touchdown derradeiro, que fechou o placar em 24 a 9.

Na semana que vem, o Houston Texans (1-2) enfrenta o Buffalo Bills (1-1) fora de casa. Por sua vez, o Carolina Panthers (3-0) continuará no Texas, mas para encarar o Dallas Cowboys (1-1). Ambos os jogos serão no domingo, 3 de outubro.

PUBLICIDADE

Pontuações: Texans x Panthers

1º quarto

CAR – TD – 6:36 – Corrida de 5 jardas de Sam Darnold, Zane Gonzalez fez o extra-point – HOU 0 x 7 CAR

2º quarto

HOU – TD – 0:29 – Passe de 1 jarda de Davis Mills para Anthony Miller, Joey Slye errou o extra-point – HOU 6 x 7 CAR

PUBLICIDADE

3º quarto

CAR – TD – 6:24 – Corrida de 7 jardas de Tommy Tremble, Zane Gonzalez fez o extra-point – HOU 6 x 14 CAR

4º quarto

CAR – FG – 12:47 – Zane Gonzalez fez field goal de 21 jardas – HOU 6 x 17 CAR

PUBLICIDADE

HOU – FG – 9:13 – Joey Slye fez field goal de 53 jardas – HOU 9 x 17 CAR

CAR – TD – 4:07 – Corrida de 1 jarda de Sam Darnold, Zane Gonzalez fez o extra-point – HOU 9 x 24 CAR

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2

PUBLICIDADE

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

NFL: Propostas para adquirir Deshaun Watson podem esquentar até o dia 2 de novembro

Time da NFL utiliza animação de realidade mista antes de jogo; confira

Futuro de Daniel Alves, Neymar no Flamengo e mais: notícias do futebol

PUBLICIDADE

Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira

Brasileirão: rodada 22 tem Claus em clássico e Daronco; veja a escala

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR