Home Futebol Torcedores revoltados armam emboscada e incendeiam carro de árbitros após partida

Torcedores revoltados armam emboscada e incendeiam carro de árbitros após partida

Árbitros estavam retornando para casa depois de um jogo polêmico e sofreram a ação criminosa

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Um grupo de torcedores do Vélez Mostar, clube da primeira divisão da Bósnia, passou dos limites no protesto contra a arbitragem da partida diante do Borac, nesta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Após o duelo, que terminou com vitória do Borac por 2 a 0, alguns torcedores armaram uma emboscada aos árbitros e incendiaram o carro que os levava, em um túnel da cidade de Mostar, onde aconteceu o jogo.

Segundo informações da imprensa bósnia, uma pessoa ficou ferida e foi hospitalizada após o ataque. O juiz da partida, Sabrija Topalovic, e os bandeirinhas que formaram o trio de arbitragem estavam retornando para Sarajevo.

PUBLICIDADE

Os criminosos interceptaram o veículo pouco antes da autoestrada e colocaram fogo em seu interior. A polícia ainda procura os autores.

Os incidentes começaram ainda no decorrer do jogo, quando uma parte da torcida do time da casa invadiu o gramado aos 37 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol dos visitantes. O duelo acabou sendo interrompido.

LEIA TAMBÉM

Pode isso, Arnaldo? Goleiro interrompe partida para pedir que guardassem seu celular

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

PUBLICIDADE

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Flamengo na Libertadores, PSG e Palmeiras x Corinthians: veja os jogos de hoje (22)