Treinadores assistentes de time da NFL testam positivo para COVID-19
Ao todo, o New Orleans Saints teve seis técnicos auxiliares diagnosticados com a doença. Além disso, um nutricionista também positivou em um teste
Michael DeMocker
O New Orleans Saints está lidando com vários casos de COVID-19.
Segundo o Tom Pelissero nesta terça-feira (14), seis técnicos assistentes dos Saints foram diagnosticados com a doença. Além disso, um nutricionista e um jogador que está atualmente na lista de contundidos também testaram positivo para doença. Entretanto, todos os funcionários que deram positivo no teste para COVID estão vacinados. Anteriormente, o treinador principal Sean Payton afirmou durante o Training Camp que todo o estafe estava imunizado.
Agora, após os testes positivos, os Saints passarão por um protocolo de mitigação de COVID-19 de acordo com a liga. Dentre as obrigações, os jogadores e funcionários deverão usar máscara facial e fazer testes diários, independente do status de vacinação.
Por causa do furacão Ida, o New Orleans Saints deve enfrentar o Carolina Panthers em Charlotte neste domingo (19). Segundo Pelissero, a semana 2 da NFL acontecerá como o planejado.
LEIA TAMBÉM
NFL: Raiders atingem 100% de jogadores vacinados contra a COVID-19
Regras de COVID da NFL causarão inconveniências para jogadores não vacinados
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”
CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias
Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

