Home DESTAQUE Valdivia provoca Milton Neves e Neto após classificação do Palmeiras à final da Libertadores: “Tomou no r***”

Valdivia provoca Milton Neves e Neto após classificação do Palmeiras à final da Libertadores: “Tomou no r***”

Valdivia demonstrou todo seu apoio ao Verdão durante o jogo contra o Atlético-MG e aproveitou para provocar após a confirmação da classificação

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O meio-campista chileno Jorge Valdivia, que acumula duas passagens pelo Palmeiras com direito a título do Paulistão e da Copa do Brasil, não perdeu a oportunidade de alfinetar a imprensa brasileira após a classificação do Verdão à final da Copa Libertadores pela segunda temporada consecutiva.

Em seu perfil no Twitter, o ex-camisa 10 do Palmeiras também relembrou seus tempos de “rixa” com o apresentador Neto, ídolo do Corinthians e seu antigo desafeto. Parece que vão ter que trocar as manchetes amanhã”, começou o chileno.

“Pqp a imprensa (alguns) de novo tomo no … kkkkkkkkk , tem um que deve tá xingando até o cachorro. O tal de digassedipassagem kkkkkk..! Só pra lembrar que quem vai disputar a final é o último campeão da copa”, postou Valdivia.

PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves também foi alvo do meia. “Não pense que esqueci você, só estava esperando que acabasse o jogo!! Você prefere depiladinho pra não engasgar? Não precisa colocar a camisa do Palmeiras, ninguém quer que você coloque. Só fica com a bundinha pra cima vai..”, disparou o chileno.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:
Por que Hulk e Diego Costa não foram contratados pelo Palmeiras?
Palmeiras fez proposta milionária para tirar Kaio Jorge do Santos
Possível retorno de Alexandre Mattos ao Palmeiras tem grande entrave
Quanto a Crefisa vai pagar ao Palmeiras no novo contrato de patrocínio?
Mercado da bola: Detalhe impediu que o Palmeiras vendesse Lucas Lima ao PSG
Paulo Nobre destaca Crefisa e diz ser a favor do Palmeiras virar ‘clube-empresa’: “Esse é o futuro”
Mattos diz que “não” de jogador que preferiu ir para o São Paulo o incentivou a buscar contratação de Dudu: “Mudou o rumo do Palmeiras”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes